sexta-feira, 5 de maio de 2017

Curso “O Poder do Foco” ajuda você a direcionar seus esforços para os seus objetivos


O poder do foco é uma ótima forma de fazer com que você alcance os seus objetivos mais desejados, pois reúne técnicas de coaching e ferramentas adequadas para fazer de você uma pessoa focada no seu sucesso. O curso O Poder do Foco é distribuído por meio de videoaulas, com uma linguagem simples e fácil de ser entendida.
As aulas são ministradas por Paulo Vieira, presidente da Febracis (Federação brasileira do Coaching Integral Sistêmico). Ele atua como coach de alta performance há mais de 17 anos. Trata-se de uma referência na área de desenvolvimento pessoal.
No curso “O Poder do Foco”, Paulo Vieira usará toda a sua experiência para ajudar você a quebrar todas as barreiras que tiram o seu foco e aumentar seus níveis de autoconhecimento e automotivação, para que você realize as grandes mudanças que você busca para a sua vida e alcance, de fato, a prosperidade e o sucesso.

Falta de foco afeta a nossa motivação
Distrações são normais no dia a dia de nossa corrida cotidiana. Porém, quando o nosso foco ainda não foi desenvolvido a contento, nossos níveis de motivação, persistência e comprometimento com o que estamos lidando cai e impede que sigamos lutando em busca do que queremos.
Esse processo faz com que desenvolvamos menos a nossa capacidade intelectual em relação ao que ela pode alcançar. Além disso, ficamos desmotivados e passamos a procrastinar as tarefas que temos, o que acaba por gerar um estresse fora do comum e totalmente desnecessário.
Outra característica desse processo é se sentir constantemente sobrecarregado e, consequentemente, sentir falta de tempo para o lazer, atividades físicas ou mesmo para a família e amigos. Isso é terrível, não acha? Por isso, precisamos desenvolver nosso foco para que possamos dar conta das tarefas e permanecer na trilha de nossos sonhos e objetivos.


Como funciona o curso
“O Poder do Foco” promete o resgate do seu foco em 28 dias O curso é dividido em 13 módulos e aborda diversas questões essenciais. Fala desde a importância de ser feliz e ter gratidão até a importância que a mudança, por meio do aprendizado, pode proporcionar para as nossas vidas.
O curso ensina também a você gerenciar suas frustrações e rejeições e em como aplicar o livre-arbítrio e os valores campeões para você reconstruir sua vida com o foco voltado em princípios ricos e realizações. Além disso, propicia que você desenvolva um pensamento positivo par ao futuro, pois este irá lhe guiar para o seu sucesso.
Para saber mais informações sobre O poder do Foco do Paulo Vieira, acesse: https://carreiraeempreendedorismo.com/o-poder-do-foco


O importante é conseguir captar a essência do conteúdo e fazer com que nada impeça você de chegar ao ponto que desejas. E que os sonhos nunca mais sejam apenas coisas distantes, mas estejam a cada dia e passo mais próximos de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário