segunda-feira, 10 de abril de 2017

Os benefícios do Vinagre de Maçã em sua dieta

O Vinagre de maçã ou vinagre de cidra, é um dos remédios mais populares para saúde alternativa em uso hoje. Ele tem sido usada desde a antiguidade como um remédio para muitas doenças diferentes. 





Estudos preliminares realizados com cobaias descobriram que o vinagre de maçã pode ser capaz de matar células cancerosas ou retardar o seu crescimento. Contudo pesquisas realizadas com seres humanos não obtiveram o mesmo resultado, inclusive um estudo relacionou o vinagre de maçã ao risco aumentado de câncer de bexiga. 

O vinagre de maçã possui os ácidos málicos, lático e cítrico que ajudam na saúde do fígado e também o tornam mais eficaz no processamento das toxinas, auxiliando o corpo a eliminá-las de forma mais rápida.



“Segundo o site querodieta o vinagre de maça é excelente para reduzir o alto índice do diabetes, colesterol, e muito bom para emagrecer, pois dá saciedade, reduzindo o açúcar do sangue você sentirá menos fome, comendo menos, emagrecerá."

"É uma ótima opção para incluir em sua dieta para perder peso, além de saciedade ( controle da fome) previne azia, e até mesmo a caspa,  é rico em potássio, vitaminas C, E, A, B1, B2 e B6, sais minerais, tal como o cobre, zinco, sódio, fósforo, magnésio, ferro, manganês e selênio. Para emagrecer, é preciso manter o metabolismo trabalhando a todo vapor, e o vinagre de maçã age neste quesito.”





Além de todos esses benefícios , o vinagre de maça se torna muito eficiente para perda de peso , logicamente seguida de um acompanhamento de profissionais especializado no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário