segunda-feira, 10 de abril de 2017

A beleza física conta na hora da conquista ?

"Até que ponto a beleza física influência na sedução? Porque observamos as mulheres se abrindo para caras com corpos sarados e rostos desenhados ?"



Muitos homens quando estão com o objetivo de conquistar uma mulher, logo criam desculpas para avançar em sua vida amorosa , por ter uma crença fraca sobre beleza física.


Porque as mulheres se abrem para caras bonitos ?


Pois é assim que a Natureza funciona. Um corpo belo e saudável é um símbolo de reprodução de sucesso.
O que isto significa é que uma pessoa físicamente atraente terá um filho também físicamente atraente, e esse filho irá atrair alguém do sexo oposto e ter também um filho físicamente atraente.

Nós somos animais com um corpo, e quanto mais belo e saudável ele for, mais irá atrair o sexo oposto, pois com ele poderá ter um filho também físicamente atraente e este irá crescer e também atrair alguém e se reproduzir facilmente.


O objectivo é haver reprodução. Gerar Vida. E a Natureza seleciona aqueles que mais podem contribuir para esse objectivo, a curto e a longo prazo. Isto funcionava bem antes do ser humano ter desenvolvido a inteligência que tem hoje. 


Quando a mulher ver um cara bonito e sarado , automaticamente ela sente uma emoção positiva inicial , porém se trata de apenas uma emoção inicial.

Hoje em dia os fatores para reprodução e sucesso em uma vida amorosa , não se trata apenas de beleza física , a espécie humana evoluiu!


Ser fisicamente atraente cria na mulher um interesse inicial, mas o ser humano não é uma estátua para ser contemplado. 


E por isso essa emoção positiva criada pela aparência rapidamente desaparece assim que a personalidade entra em ação. 
E se esse homem fisicamente atraente não tiver uma personalidade naturalmente atraente, a mulher irá sentir-se repelida e afastar-se. E ele nunca mais a volta a ver.


A única vantagem do homem fisicamente atraente é que tem facilidade em conhecer mulheres devido à sua aparência que cria logo no 1º segundo uma emoção positiva. 

Mas para poder manter uma relação íntima com mulher de qualidade, tem de ser um homem de qualidade, ou seja, ter uma personalidade naturalmente atraente.

Um comentário: